Simples reflexões...

  Todo mundo tem um dia que não esta muito bem ou que só quer ficar um pouco mais sozinha sem dar papo pra ninguém. Eu realmente passo por esses dias sempre e eu faço muitas coisas pra melhorar, já estou até acostumada a mudar de humor quando o assunto é minha família (problemas em família, depois faço um post só falando por isso).  E quando eu quero melhorar eu gosto de ver um filme que eu gosto, ler um livro, ver minhas séries.
  Mais o que eu mais gosto de fazer é ler frases do Tumblr (meu tumblr http://mariaantunesdeoliveira.tumblr.com/ não é sobre reflexão mais uns que eu sigo são)
  E eu achei umas bem bonitas com frases bonitas só pra vocês.









Me sigam no Twitter @MaduAntunes
Não importa o que aconteceu, apenas acredite que você pode, você sempre pode.
"Apenas acredite..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

A Teoria de mim mesma

A procura do meu quem sabe...um talvez?