Calma, não se desespere!






Como não? Quando você se encontra naquele momento em que na sua vida está tudo uma merda, e não tem outra opção, outra chance ou outro caminho para seguir e você procura por motivos para não se afogar no álcool e se afundar nas drogas, essa e a solução que muitas pessoas acham, afinal, você estaria só terminando de destruir o que sobrou do se eu.


Chorar, se entregar de vez a tristeza e a dor parece a melhor opção, ouvir aquela playlist de músicas do bad day elas parecem confortar os últimos pedaços de o coração partido, enquanto os cigarros não acabam e a garrafa de whisky ainda está pela metade é a combinação perfeita para os dias ruins, aqueles que amargam nas lembranças.

E finalmente quando todas as esperanças parecem ter ido embora, depois de acordar de uma noite conturbada o sol aparece e toda aquela infelicidade parece dizer adeus quando o primeiro ar da manhã nos enche com a esperança de que o amanhã sempre chega para tirar essa dor e voltar a viver.

O nosso único consolo para essa depressão toda é que ela passa, pode até demorar mais de uma noite, machucar, te deixar alcoólatra, mas ela passa e isso serve de aprendizado para crescermos, amadurecermos e aprender que sofrer só vale a pena para quem realmente vale a pena e isso cabe a cada um decidir.

A vida é uma só, pode até ser rápida mas as consequências de um erro podem demorar e muito para passar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Teoria de mim mesma

A procura do meu quem sabe...um talvez?