Impulsos




O que dizer desses impulsos que realizam todos os desejos mais profundos que eu tento esconder de todos, essa vontade de te ter todos os dias e todas as noites da minha vida. Seu amor que não é nada leve e saudável, suga todas as minhas energias e mesmo cansada minha vontade de te ter só aumenta a cada toque a cada beijo só tenho forças para ter você.

Diferente de todos os que já se deitaram em minha cama, conseguiu me surpreender a cada minuto, cada suspiro, a cada toque meu corpo entregue a você sem pudor algum, eu lia em seus olhos todos os seus desejos todos puros a sua maneira de amar que não é nada comum.

Me apaixono a cada dia, pois cada dia com você é um conquista diferente, cada dia com você é um desejo, uma vontade diferente. Não suporto ficar longe de você estou completamente dependente dos seus beijos e seus carinhos.

A mistura de amor e desejo que já dominou toda minha vida, estou a mercê desse amor que me faz respirar fundo a cada dia. Eu sei que seu coração pulsa mais forte a cada minuto quando estamos juntos, eu sinto seus desejos.

Me faz acreditar que tudo é de verdade, perfeito, só você me faz imaginar que tudo ao seu lado pode ser melhor, eu vou cuidar de você.

Nada mais importa, apenas nós, nossas vontades. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

A Teoria de mim mesma

A procura do meu quem sabe...um talvez?