Amor egoísta


É tudo tão errado e a culpa quase me corrói de dentro para fora, mas a vontade certamente fala muito mais alto que a consciência. Sei que já falei várias vezes de impulsos aqui, eles que me ajudam e acabam comigo os levo nessa relação de amor e ódio.

Apesar de destruir o coração dos demais você gosta desse meu jeito, de fácil influenciável e cínico que deixa as pessoas com vontade de nunca mais me olhar, fervem com a minha educação que chamam de falsidade. Em meio a essas situações o vejo apenas observando a cena rindo como se fosse um filme de comédia.

É difícil de conter, mas depois que eu conquisto perde a graça e eu faço isso com tanta facilidade que nem sei, será que eu sou realmente um falsa? Ou simplesmente sou tão egoísta? Só consigo amar a mim mesma, crio expectativas com uma pessoa de noite e já na outra noite já penso em outra. Estou usando as pessoas ou estou tão confusa que nem sei o que to fazendo com a minha vida?

É momento de reflexões, não quero tomar decisões, não pelo menos agora. Quero viver um dia de cada vez nesse mundo de ilusões e de pessoas egoístas assim como eu que só querem alimentar um ego que não serve para nada, apenas decepções

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

A Teoria de mim mesma

A procura do meu quem sabe...um talvez?