Novos dias

Esses dias eu estava pensando, por que o amor que Cristo nos ensinou não esta no mundo como ele queria? Por que somos tão rudes, tão frios? Por que não choramos? Por que não declaramos nosso amor pelo próximo, só lembramos das cobranças, e das brigas, das pessoas que nos fazem mal?
É difícil, mas não podemos deixar que a maldade do mundo nos deixe mal também... não importa sua religião, cor, se é feio ou bonito, velho ou novo. Jesus nos ensinou que devemos amar ao próximo.

Nunca entendi o por quê desse ódio, por isso fiz uma escolha que eu mudou, está mudando e vai mudar muito minha vida: eu amo, eu amo a Deus e a meus próximos e todos os dias antes de dormir eu peço a Deus pra cuidar de todos não importa quem seja. O amor pode vencer todas as barreiras todas as tristezas.

Hoje eu só estou aqui pra fazer um apelo a todos: amem mais, a vida de vocês pode mudar a qualquer momento.

@MaduAntunes
Até amores...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

A Teoria de mim mesma

A procura do meu quem sabe...um talvez?